O Condomínio

Em 1974 o senhor Luiz L´Abbate adquiriu uma fazenda localizada no distrito de Andiroba, município de Esmeraldas/MG, e deu o nome de Fazenda Casamassima em homenagem a seu pai, italiano, nascido na cidade Casamassima, província de Bari na Itália. Sendo uma fazenda estritamente usada para agropecuária, teve em seu auge de produção, em mais de 300 litros de leite por dia.

No ano de 2007 o senhor Luiz resolveu abandonar o setor agropecuarista e transformar sua propriedade num chacreamento. Assessorado por uma equipe de profissionais deu inicio ao projeto do chacreamento elaborado de forma a não ter cruzamentos de ruas e as mesmas, dentro possível, seguiram as curvas de nível do terreno.

Todo o cuidado na preservação de árvores nativas foi tomado, principalmente com relação aos pequizeiros, cujo corte é proibido, preservados. No que tange as reserva legais, foram escolhidas quatro áreas, todas com vegetação nativa preservada. As quatro áreas foram averbadas no Cartório de Registro de Imóveis para efeito de preservação.

Daí surgiu o CONDOMÍNIO RURAL NOVA ANDIROBA hoje um empreendimento de sucesso onde as pessoas encontram ali um local tranquilo para momentos felizes de lazer e descanso com seus familiares e amigos.

Home | Topo
© 2012 / 2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS